English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 16 de julho de 2011

Anorei Collins


Outra peituda? Pois é... só que essa além de ser outra gordinha, também é uma com peitos mais monstros que já vi. Sinceramente se por acaso alguém ficar debaixo de suas enormes mamas, corre o risco de morrer asfixiado, como no caso que eu vi no programa Ronda Geral (típico programa policialesco que existe aos montes por todo o nosso país).

Apesar muito obesa se comparada com outras que já mencionei neste blog, ela também faz muito sucesso tendo uma legião de fãs ao redor do mundo (afinal, para um peitófio, a forma física ao redor das mamas nem sempre é importante). Como é comum das gordinhas, Anorei também tem rostinho bonito e perfeito, deixando todos pasmos com seu olhar doce e carente.

Ela teve os desevolvimentos dos seus seios por volta dos 12 a 14 anos. Mesmo depois de completar a maioridade, eles parecem que ainda estão crescendo. Atualmente está servindo de Mãe de aluguel para um amigo, esperando-se com isso que seus seios cresçam (!?) ainda mais, tornando-se a mais nova lactante do mercado (prepare-se para vídeos com leite até umas horas!!!).


Ficou pensando: Como será que vai ficar? Fico imaginando isso, pois eles naturais, sem leite algum, são tão monstros... imagine depois?! Caramba... só ficou pensando na dor nas minhas costas em carregar tudo isso, nessas horas é que agradeço por ter nascido homem.

Ai! Ai... agora tenho que ser sincero: Como já disse antes, tudo bem que para os peitófilos que nem eu, a beleza não é (tanto) importante, mas na minha opinião, Anorei bem que podia fazer um regiminho, nem que seja para ter umas formas com mais curvas. Acho que tirando a sua carinha de bebê e seus belos peitões, não fica muita coisa para admirar... sei lá! É minha opinião.

De qualquer forma tenho que dá os parabéns para seu dia e espero que tenha uma boa gestação de aluguel e caso precise um caso de aluguel é só me procurar, he, he, he...

(como se ela fosse ler isso aqui! Vai sonhando...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário