English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 27 de março de 2011

Samantha Anderson


Este ano pensei em maneirar nas postagens sobre garotas de comissão de frente bastante avantajadas. Porém isso para mim é impossível, já que isso é uma paixão que finalmente falo abertamente sem sentir envegonhado. Então irei falar de Samantha Anderson, essa linda loira da foto ao lado que está fazendo aniversário. E nada mais justo aproveitar essa data para fazer uma postagem em sua homenagem.

Pois bem... certa vez, estava eu vendo vídeos no Dailymotion, quando acabei chegando em um que tinha uma linda loira de seios enormes. Era Samantha: Uma atriz pornô muito da gostosa que é conhecida também por Samantha 38G, devido as medidas de suas grandes mamas.

Ela é uma loira quarentona toda boazuda que mesmo com seus quilinhos a mais, é muito sexy de um tensão super... talvez um dos maiores exemplos ao lado Kerry Marie e Brandy Taylor, que não precisa ser magra para ser desejável. Ao meu ver parece ser bem diferente de muitas outras atrizes do ramo... já que Samantha é bem aberta ao seus fãs e sempre responde as dúvidas e perguntas frequentes que eles fazem (desde que não sejam grosseiras).

Tenho vontade de conhecer-la como pessoa para saber como é fora de um set de filmagens... como será ela fora de uma personagem sedutora exibido com orgulho as mamas fartas tão desejadas? É tanta gostosura numa gostosa só que as vezes a gente esquece que elas também são pessoas comuns como qualquer outra e também tem suas contas para pagar, seus divertimentos e suas obrigações como cidadã. Cara, realmente uma coroa dessas eu estaria muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário