sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nadine Jansen


Essa aqui tem praticamente a minha idade, só é alguns meses mais velha do que eu. Ela foi muito importante pois muitas peitudas (que ainda falarei aqui) começaram sua carreira aparecendo no seu site.

Nadine é alemã e começou sua carreira de Nudelo em 2000 no auge da juventude. Ou seja, praticamente a 10 anos atrás ela mostrava esses belos seios imensos para todo mundo. Depois disso, sua vida mudou completamente, pois apareceu em várias revistas e viajou ao redor graças a sua fama de suas mamas.

Por falar nelas, um fenômeno estranho acontece com elas, pois estão aumentando e em muitos de seus vídeos mostra Nadine medindo e cada vez a medida aumenta. Pode ser que com a gravidez tenha desenvolvido ainda mais, coisa que normamente nas mulheres comuns depois de uma gestação, tem a tendência para diminuir.

Com isso eu fico pensando (de novo) o porque de não conseguir achar uma garota assim para mim... isso me dá uma raiva! Se bem que até acho algumas, mas a maioria já tem outros para brincar com seus balões. Enfim o jeito me contentar admirando essas peitudas anormais que encontro na internet, he, he... fazer o quê!

Talvez eu e muitos outros infortunados tem que se contentar com imagens e vídeos que graças a santa internet tenho acesso. Porém um dia irei encontrar uma dessas para mim, he, he... pode ter certeza! Ah! Esqueci... ela faz aniversário hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário